Pular para o conteúdo principal

Crítica: Guerra Infinita

Nada fora do lugar, tudo como deve ser. É a principal coisa que você deve saber. Primeiramente é importante citar que no conjunto Marvel, é muito raro ve-la falhar em alguma coisa. Apresentados nos momentos certos, com atores excepcionais e falas muito bem construídas, os personagens, juntamente com a produção e a direção, fazem com que os filmes dessa franquia sejam impecáveis.

Não espere que todos os personagens saiam completamente ilesos do filme, como todo filme bem feito, é necessário ter mortes impactantes, portanto nesse talvez você fique chateado ao ver seu possível personagem preferido morrer. Apesar de já termos vistos o trabalho desses atores nos filmes anteriores, é muito importante notar até mesmo a evolução dos personagens ao decorrer dos 6 anos desde a estréia do primeiro Vingadores (2012).

Com bastante cenas de ação, lutas, armas tecnológicas, romance em seu devido lugar e até mesmo comédia, Kevin Feige se superou ao deixar seus telespectadores sem reação assim que no final, a tão famosa trilha sonora de Os Vingadores começou. Dando destaque a maioria dos personagens, sem focar em apenas um, Os Vingadores Guerra Infinita nos provou novamente que não existiria Os Vingadores se não fosse a importância que cada herói possui para o longa.


É importante citar também o protagonismo do vilão Thanos, pode-se dizer que esse é o primeiro filme da franquia que o protagonista é um vilão, obviamente que os demais personagens também tem seu foco, mas Thanos especificamente teve uma construção ótima, não apenas no visual, mas também sua personalidade e maneira de agir. 

Ao terminar talvez você se sinta como eu: sem reação. Sem saber ao certo se eu estava chateada, feliz ou com raiva, Os Vingadores Guerra Infinita, não foi nada menos do que eu esperava, mesmo colocando as expectativas bem altas para  esse filme, novamente fui surpreendida com cenas maravilhosas, visuais incríveis e personagens fantásticos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

On My Block, minha escolha do mês

Risadas, críticas sociais, problemas da vida real, e romance, On My Block oferece os quatro. On My Block é uma série original Netflix que possuí 3 temporadas até agora, tendo a sua terceira lançada no dia 11 de março. Cada temporada tem apenas 10 episódios com uma média de 30 minutos cada. A série se trata de quatro amigos – Monse, Cesar, Ruby e Jamal – que vivem em um bairro perigoso em Los Angeles chamada Freeridge. O bairro é comandado por gangues que estão em constate guerra o que torna o bairro ainda mais perigoso. Os amigos estão entrando no primeiro ano do ensino médio e são encorajados a ficarem juntos para que consigam “sobreviver.” Porém, certas coisas mudam de curso no caminho, e os quatro se veem em constante perigo e situações que são complicadas o suficiente para causarem problemas em suas vidas. On my Block me conquistou logo no primeiro episódio. Além da comédia, a série foi feita para muito mais do que apenas oferecer risadas ao público. Na verdade, ela possu

Filme: Uma dobra no tempo

# ATENÇÃO NÃO CONTEM SPOILER Sinopse: Sr. Murry é um cientista que descobriu um novo planeta (Tesseract) e um conceito para viajar até ele, que funcionaria se a frequência fosse sincronizada, até que ele conseguiu. No entanto, desde este dia, ele desapareceu durante quatro anos, deixando o recem chegado filho adotivo Charles Wallace e sua filha Meg Murry, que sofria bulling na escola, com a perda do pai que sempre foi muito presente em sua vida. Até que 3 viajantes astrais misteriosos cruzam seus caminho e a de um colega de classe, Calvin O'Keefe, que saem busca de seu pai que esta perdido no planeta descoberto no qual possui todo o mal do universo. Assim são testados em cada passo que dão criando uma trama empolgante e misteriosa, e como todos os filmes da Disney há uma mensagem educativa por trás do enredo. Estréia no Brasil: 29 de março de 2018 Direção: Ava DuVernay Orçamento:   110 milhões  Gênero: Fantasia/Filme de ficção científica  Duração: 2 horas

Especial Guerra Infinita

*** NÃO CONTÉM SPOILER *** Como muitos devem saber, amanhã dia 26 de Abril (quinta-feira) é a estréia de um dos filmes mais esperados do ano: Guerra Infinita. O filme irá reunir novamente vários super-herois da Marvel como: Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Hulk, Homem-aranha, Senhor da Estrelas, Doutor Estranho, Pantera Negra, Gamora, entre outros. Para um filme tão esperado como esse, não poderia faltar um especial Guerra Infinita no nosso Blog. Então, para entender melhor o filme e tudo o resto, continue lendo! Primeiramente é importante saber que o filme é baseado nos quadrinhos assim como quase todo filme da Marvel, entretanto, muitas coisas serão diferentes e adaptadas no filme. O filme é baseado na Manopla do Infinito, criada por Thanos, que será o vilão do filme. Ela foi criada para impressionar a paixão de Thanos, a Morte. A Manopla é uma luva que serve para armazenar e canalizar o poder das Jóias do Infinito, tornando seu dono capaz de ter o poder do Univers